JUSTIN BIEBER MUDA TÍTULO E DATAS DA TURNÊ: ÁLBUM NOVO PODE SER MOTIVO

  • 26/07/2020
  • 0 Comentário(s)

JUSTIN BIEBER MUDA TÍTULO E DATAS DA TURNÊ: ÁLBUM NOVO PODE SER MOTIVO

JUSTIN BIEBER ESTÁ REORGANIZANDO SUA CARREIRA EM MEIO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS. A TURNÊ QUE ELE HAVIA PLANEJADO PARA ESTE ANO NÃO PÔDE SAIR DO PAPEL, ENTÃO O JEITO É SE PREPARAR PARA 2021. O CANTOR MUDOU O TÍTULO DA TURNÊ: DE “CHANGES WORLD TOUR” PARA “JUSTIN BIEBER WORLD TOUR”, E ANUNCIOU AS NOVAS DATAS PARA 2021.

A AGENDA ESTÁ RESTRITA À AMÉRICA DO NORTE POR ENQUANTO, MAS OUTROS PAÍSES DEVEM ENTRAR NA ROTA DO ARTISTA, JÁ QUE É UMA TURNÊ MUNDIAL. PROMOVIDA PELA AEG LIVE, A TURNÊ FOI INTEIRAMENTE REALOCADA. ESTÁDIOS DERAM LUGAR A ARENAS MENORES E ALGUMAS APRESENTAÇÕES FORAM CANCELADAS. QUEM JÁ TINHA ADQUIRIDO INGRESSO RECEBERÁ REEMBOLSO. O PRIMEIRO SHOW ESTÁ MARCADO PARA JUNHO, EM SAN DIEGO, NOS ESTADOS UNIDOS.

A MUDANÇA DE TÍTULO DA TURNÊ DEIXOU OS FÃS EM POLVOROSA. SE NÃO É MAIS “CHANGES”, DÁ PARA ESPERAR UM ÁLBUM NOVO? SIM, DÁ. JUSTIN NÃO QUER PROMETER NADA, MAS SEU EMPRESÁRIO SCOOTER BRAUN FEZ QUESTÃO DE ALIMENTAR AS ESPERANÇAS DOS BELIEBERS. ELE TWITTOU: “TURNÊ NOVA… TALVEZ UM ÁLBUM NOVO?!”.

JUSTIN BIEBER LANÇOU SEU ÁLBUM NOVO, “CHANGES”, EM FEVEREIRO, UM MÊS ANTES DA AMÉRICA INTEIRA FECHAR E ADERIR AO ISOLAMENTO SOCIAL POR CONTA DA PANDEMIA. OBVIAMENTE, SUA AGENDA DE TRABALHO PARA O ÁLBUM FOI PARA O RALO. O DISCO DIVIDIU OPINIÕES E FEZ POUCO BARULHO, APESAR DE TER ESTREADO NO TOPO DAS PARADAS. 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Sound Radio

Anunciantes